![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8vf7-MY2o0UykJGyB0PHWM_MpDCfJlazKbi90HFE7SgSCliduVllBsqo5OgTsAGCMfLwv7tDDlEb_wJCKTHJHExqIGxzFAu0FPnnCuhwGVBoL9PUJTTboD8aLyYh9OUu7er74f9h1T9GH/s320/tumblr_l9cc3kOD4z1qdtcspo1_500_large.jpg)
Passo a noite acordada pensando se eu deveria te feito algo quando te vi. Não dá, não consigo mais. Isso está se tornando sufocante, e você nem percebe. Você será a razão da minha morte, mas não pense nisso como castigo e nem entre em desespero. A culpa não é sua, você é apenas a razão.. razão do meu amor, da minha vida, e da minha esperança. Se doeu ? Sim, mas só porque eu sabia que mesmo assim ficaria sem você. 'Porque se matar então ?' Simples, viva, estou sem você, morta meu espírito pode ficar ao teu lado. Tudo isso é muito complicado de se entender e de aceitar. Eu te amo e não aguento mais segurar isso. Quero que todos saibam. Não preciso que aceitem essa ideia ou rejeitem, o que é importa é o que você sente.
"E então eu olhei para cima e vi o sol, E conseguiria ver, O aquela forma que a gravidade cai,Em você e em mim"
Então é isso... acabou ? rápido assim ? Infelizmente sim. Se eu pudesse voltaria no tempo, para te conhecer de novo, e mudar o futuro. Luzes me guiarão. Diga que precisa de mim. Me conte segredos, me faça perguntas sem respostas. Estou correndo em círculos. Ninguém disse que seria fácil. Eu quero te levar para o ínicio. Diga que me ama, volte para casa.