sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eterno.

Antes tarde do que nunca não é mesmo ? Há alguns dias trás o senhor completou mais um ano de vida, mas é uma pena que não esteja mais aqui para comemorarmos juntos. Um dia você me falou que a vida era dura e que nunca devemos desistir do que queremos porque no final o resultado é sempre bom e só nos traz alegria. Eu confiei em você e venho seguindo seu conselho até hoje. A vida ás vezes pode ser um pouco injusta de tirar quem mais amamos do mundo em que vivemos, mas eu acredito que deve haver uma razão para tudo, até para isso. Eu sei que você está sempre ao meu lado, mesmo após anos de sua ida. Nunca irei me esquecer daqueles dias, daqueles sorrisos e daquelas cócegas no pé. Desculpe não ter escrito esta mensagem antes, mas eu não tive forças o suficiente para conter as lágrimas que cairiam a cada letra, palavra e frase que agora consigo escrever. Não negarei que sinto sua falta, mas eu creio que Deus fez isto por uma razão e te deu um lugar melhor parar viver.Espero que esteja ainda aí, pois eu sempre acreditei que nos encontraríamos de novo, não importa quanto tempo demore. Apenas esteja aí, feliz. Toda noite olho para o céu e vejo que uma estrela brilha mais que as outras, e sei que é você, e é sempre pra ela que rezo. Todos nós estamos bem, mas no fundo todos sentimos sua falta. Algo nos seus olhos me faziam rir e chorar. Algo em sua voz fazia meu coração bater mais rápido. Mas eu estou bem porque o tenho aqui comigo. Se você soubesse o quanto este momento importa para mim e soubesse quanto tempo espero pelo seu 'olá', ficaria impressionado. Nunca pensei que pudesse amar alguém tanto assim. Eu me sinto honrado de ser sua, sua neta. Te amo vô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário