terça-feira, 29 de março de 2011

you and me.






Eu morro aqui, porque eu não consigo dizer o que realmente sinto. Até agora só ouvi, nada mais. Acho que chegou a hora. Não tenho mais forças. Eu abri meu coração para você. Mas de nada valeu. Só você não consegue ver. Todos já sabem, menos você. Só peço, então, que tente.Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar, tenho perdido tempo demais, porque somos eu e você e todas as pessoas. Existe algo sobre você agora, que não consigo compreender completamente. Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você.Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando, observar você sorrir enquanto está dormindo, enquanto você está longe e sonhando.
Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição, eu poderia continuar perdido neste momento para sempre.Todo momento que eu passo com você, é um momento que eu valorizo.
Mesmo que eu sonhe com você e que seja o sonho mais doce do mundo, isso nunca vai ser suficiente.





"Você diz que ama a chuva,
mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“

(William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário