sexta-feira, 1 de abril de 2011

'open your eyes'





Não a nada a dizer, basta continuar escondendo a verdade. Tudo o que ele faz, é lindo. O "start" é acionado quando estou perto de ti. Tudo começa a girar de forma estranha, o mundo parece parar, e todos parecem estar nos observando, a espera de que algo aconteça. Nada é igual quando você não está aqui. O silencio não é tão ruim,até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste. Porque os espaços entre os dedos, são bem onde os seus se encaixam perfeitamente. Uma nostalgia fria me arrepia até os ossos.
As estrelas se inclinam pra te beijar,e eu fico acordado e sinto sua falta. Sirva-me uma forte dose de atmosfera, Porque eu vou pegar no sono seguro e são, mas vou sentir falta dos seus braços a minha volta. Eu vou mandar um cartão postal pra você, querida, porque eu queria que você estivesse aqui. Seus olhos me dizem algo complicado de desvendar. Me deixe segurar sua mão, apenas por um minuto, e ficarei satisfeita. Quando você me toca me sinto feliz, tanto por dentro como por fora. Não consigo tirar esse sentimento da minha cabeça. Você tem aquela coisa, sabe...é complicado, é aquela coisa.
Eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe dentro de mim. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus, e nós sairemos deste quarto escuro pela última vez. Cada minuto a partir deste agora, poderemos fazer o que gostamos em qualquer lugar. Mas o que realmente me importa é saber que você estará comigo. Por favor, prometa que nunca me deixará, que nunca me desapontará, e que nunca duvidará do meu amor. Por favor, peço a você, que me ame, para todo o sempre.

Carinhosamente, aquela que te ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário