quinta-feira, 30 de junho de 2011

All my wishes.






Há sempre um momento na vida em que nos sentimos sufocados por um sentimento. Um sentimento tão indiferente que passa a ser até estranho tê-lo. Seu eu pudesse desejaria não ter te conhecido, apesar que não posso negar que quero voltar. Se for preciso mudar, assim farei. É como se eu não pudesse sentir nada, sem você por perto.Tão confusa, quero te perguntar se você me ama, mas não quero parecer tão fraca. Tudo isto parece estranho e falso. Se ainda vivo, é porque o essencial para a maioria é oxigênio, porque se não fosse isso, eu poderia apostar e tenho certeza que iria ganhar: o que me mantém viva é saber que já tive a chance. A raiva me corrói por dentro, mas saiba que a culpa não é sua. Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu, sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você. Não é tão difícil, mas para variar, você dificulta tudo, porque é você quem vai estar ouvindo. Eu finalmente achei meu caminho, e ele com certeza é sempre o que estará ao seu lado. Me prometa que sempre estará feliz ao meu lado e eu prometo ser feliz ao seu. E isso não deve ser muito difícil já que quando longe, um sorriso já se abre em meu rosto. Eu sorrio para o céu, mas não sei o que fazer depois. Suas palavras me confortam, me fazem rir, e me fazem pensa duas vezes antes de falar. Você sabe que tudo isto é por sua causa.
Não há um momento no dia em que seu nome não passe pela minha cabeça. Para ser sincera não há mais nada em minha mente. Não quero perder um sorriso. Eu só quero te abraçar forte. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Você me faz viver e com aquelas caras engraçadas ,de alguma forma você sempre sabe exatamente o que dizer. E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente. Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada. Eu só preciso de você agora.

Um comentário:

  1. Ownt, q fofo. O primeiro comentario vai ser meu, do Thiago...Bem triste, mas apaixonado tbm. Com certeza vai mexer com o coração dele :D

    ResponderExcluir